1 de mai. de 2015

Melissa Bite + wishlist de Melissas





  Olá, meninas! Como estão? Bom, sei que demos uma sumida e que começo de blog é bem difícil, meu mouse está com problemas então está bem ruim para usar, mas não desistimos do Femme Filles! Por isso estamos de volta e espero que gostem dos posts ;)
  Não sei se vocês sabem, mas eu sou APAIXONADA por Melissa, não tenho exatamente uma coleção ainda mas um dos meus sonhos é um dia ter uma sapateira cheia delas huahauauah
  Agora vou contar para vocês a minha história com a Melissa Bite.
  Quando ela foi lançada na coleção Eat My Melissa estava disponível em quatro cores:




   E quando eu vi pela primeira vez, óbvio, foi AMOR À PRIMEIRA VISTA! Então a Bite entrou para a minha lista de desejos e eu queria muuito a preta e branca BUT não pude comprar minha mãe ficou enrolando. Então um belo dia estava eu no Clube Melissa do Continental Shopping quando me deparo com duas novas cores: bege (nude) e vinho \o/



    Depois de um tempo eu finalmente comprei a Bite e acabei ficando com a bege (estava em dúvidas entre ela e a vinho, porque as duas são perfeitas).






    Ela é TOTALMENTE confortável, tem 13 cm de salto (sendo 3 cm de meia pata) e eu acabei escolhendo essa cor mesmo porque é bem fácil de combinar quem sabe depois não pego a vinho. Preço: R$190,00.
    E é claro que eu tenho ainda uma wishlist com as próximas Melissas que eu quero comprar (todas essas são da nova coleção, Star Walker):


  1- Stellar - R$290,00 - amor à primeira vista também! Tem gente que acha grosseira mas eu acho muito linda e tem que ser muito it pra usar huehue
  2- Lady Dragon + Cinderella - R$400,00 - nem preciso dizer nada, né?
  3- Ultragirl + J. Maskrey - R$600,00- SIM, SEISCENTOS REAIS porque é feita com cristais Swarovski, mas é muita perfeição pra uma sapatilha só! Já virou sonho de consumo...
  4- Queen - R$120,00 - essa sai bem mais em conta, mas não deixa de ser linda, né?

  Então é isso meninas, vou ficando por aqui, me falem o que vocês acharam da Bite e da minha wishist, espero que tenham gostado do post ;) Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque sua URL no comentário para que possamos retribuir ;)
Obrigada por comentar! Volte sempre.